DÚVIDAS FREQUENTES

Eu posso selecionar as flores que eu vou mandar ?

Não. Para tornar a entrega dos bouquets viável, a curadoria dos bouquets sempre foi uma função nossa. Recentemente fizemos algumas mudanças na estrutura da Amapá e agora nós temos uma opção de bouquet por dia, dessa forma conseguimos otimizar a compra de flores, gastar menos, cobrar menos e desperdiçar menos. As flores são sempre super frescas e nós só saberemos o que vamos encontrar nas manhãs de terça, quinta e sexta-feira. Você pode ver as fotos dos nossos bouquets anteriores na nossa conta do Instagram ou no Facebook; @amapa_flowershop. As vezes nós teremos que substituir alguma flor (ou a cor de uma flor) caso a gente encontre ela em pouca quantidade. Nesse caso o seu bouquet pode ir um pouquinho diferente do que está na foto do site e do instagram.

 

Quais os tamanhos dos bouquets ?

Nós temos três tamanhos diferentes; o P, o M (que é o dobro) e o G (que é o triplo). Você pode ver os preços na página do pedido e fotos de bouquets anteriores na nossa conta do Instagram.

 

Quanto tempo as flores duram ?

Nós trabalhamos com flores super frescas, elas duram em média 7 dias. Algumas duram mais e outras menos, precisamos lembrar que as flores são naturais e nem sempre podemos prever o seu comportamento. Para fazer com que elas durem mais lembre-se de trocar a água e cortar a pontinha das hastes diariamente. Não é necessário encher o vaso de água, bastam 3 a 4 dedos - a parte das flores que tiver em contato com a água vai apodrecer mais rápido.

 

Onde vocês entregam ?

Nós não cobramos taxa de entrega para os bairros : Vila Madalena, Vila Beatriz, Pinheiros, Alto de Pinheiros, Vila Leopoldina, Alto da Lapa, Itaim, Jardins, Perdizes, Higienópolis e Pacaembu. Nos outros bairros de São Paulo nós cobramos uma taxa de entrega.

 

E se eu quiser retirar na loja ?

A nossa Flowershop não vai mais funcionar como antigamente, nós só estaremos abertos às sextas-feiras a tarde e em alguns eventos mensais. Mas nós temos uma janelinha "para viagem". Se você estiver pelo bairro, precisando de um presente e não conseguiu fazer o pedido pela internet, pode passar na porta da Flowershop e ver se a janela está aberta. Se tiver é só tocar o sino e a gente te atende lá mesmo - só teremos bouquets PP de R$50,00 para retirada da loja. Se a janela estiver fechada, é que já esgotaram.

 

Que horas que o meu bouquet será entregue ? Eu posso marcar o horário ?

Os bouquets serão entregues entre as 13h e as 17hs do dia que você pediu para ser entregue - nós não entregamos de manhã. Não conseguimos definir e nem garantir horários, por que nós seguimos a rota mais eficiente para que todas as entregas do dia sejam feitas no horário e da forma mais rápida, o que nos ajuda a manter o preço dos bouquets mais baixos. Se você tiver um motivo muito importante para ser entregue em certo horário, coloque uma nota nas observações especiais que nós faremos o possível para atender. Lembre-se que nossas entregas saem as 13hs da Flowershop na Vila Madalena.

 

Que dias vocês entregam ?

Nós entregamos de terça à sexta-feira, exceto feriados e entre o Natal e o Reveillon. Se você fizer um pedido para ser entregue no Sábado, Domingo, Segunda ou feriado, o seu bouquet será entregue no próximo dia útil.

 

Eu posso escrever um cartão para ir junto com o bouquet ?

Sim. Na página do pedido você pode escrever uma mensagem e ela será impressa em um dos nossos cartões. Se você quiser que o seu pedido vá como anônimo lembre-se de nos avisar. Infelizmente nós não batemos mais os cartões na máquina de escrever :(

 

Tem uma hora limite para fazer o pedido ?

Nós paramos de receber os pedidos no dia da entrega as 12:30hs, ou antes se vendermos todos os bouquets disponíveis. Se você perdeu o horário para o mesmo dia, pode já encomendar para o dia seguinte.

 

Eu posso encomendar para outro dia ?

Sim. Você pode encomendar um bouquet para o dia seguinte ou mais pra frente.

 

E se não tiver ninguém em casa para receber ?

Se a entrega for em um prédio nós faremos tudo o que for possível para deixar na portaria - se você sabe que a portaria é chata lembre-se de avisa-los da entrega. Se for uma casa, tentaremos deixar com o guarda da rua ou um vizinho, se não conseguirmos retornaremos com o bouquet.

 

E se eu escrever o endereço errado no pedido ?

É sua responsabilidade nos avisar o endereço certo, inclusive o número e o apartamento. Se você errou no preenchimento lembre-se de enviar um e-mail na mesma hora avisando. Se nós tentarmos entregar e não conseguirmos, cobraremos R$25,00 para entregar novamente no dia seguinte.

 

Vocês tem assinatura de flores ?

Sim. Nós temos três tamanhos de assinatura de flores que podem ser entregues semanalmente ou quinzenalmente em um dia pré combinado. Você pode renovar a cada 4 semanas ou a cada 12 semanas.

 

E se eu tiver uma outra dúvida ?

Se você ainda tiver alguma dúvida, mande um e-mail para contato@amapaflowershop.com que nós responderemos assim que pudermos. Nós podemos não ver a tempo se você enviar por Direct no Instagram ou por mensagem no Facebook, então prefira sempre o e-mail.